21 de fevereiro de 2013

Está com sede?



Nós seres humanos buscamos constantemente a felicidade e a satisfação. Nunca estamos satisfeitos e sempre colocamos as nossas expectativas em coisas erradas, em pessoas erradas. Somos como a mulher samaritana em João 4, que sempre ia buscar água no poço. Mas um dia Jesus passou por lá, encontrou a mulher e disse: "Qualquer um que beber dessa água, tornará a ter sede; mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna".


Você está satisfeito com a sua vida? Você está saciado? Ou está  voltando no poço pra pegar água?

Voltar no poço é colocar as expectativas num novo curso, num novo cargo, num trabalho. Voltar no poço é depositar suas esperanças de felicidade num namoro, num casamento, em filhos. Voltar no poço é conseguir tudo o que sempre quis e mesmo assim sentir falta de alguma coisa. Não está completamente feliz? Está faltando alguma coisa pra satisfazer a sua vida? Continua com sede? Vá direto na fonte de águas vivas! Jesus é a fonte! Quem beber dessa água nunca mais terá sede!


O vazio do seu coração é do tamanho de Deus, e nada pode substituir o amor que Jesus tem por você. Não pense que o dinheiro vai melhorar sua vida, nem um carro, uma viagem, nem o sucesso. Nada vai substituir a falta que Deus faz pra você.

Experimente dessa água. Mude sua vida. Mude sua sorte.

Deus abençoe, Marianne Andrade.

Um comentário:

  1. O vazio do seu coração é do tamanho de Deus! Frase de impacto

    ResponderExcluir

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...