16 de fevereiro de 2013

Amanhã pode ser muito tarde


Quantas vezes você já disse: "Ainda sou jovem, tenho muito tempo pela frente". Quantas vezes você já pensou: "Amanhã eu leio a bíblia, hoje não vai dar mais tempo" ou até mesmo "Amanhã quando eu acordar eu oro, agora estou muito cansado". Será que os jovens que estavam na boate Kiss em Santa Maria pensavam igual a você? Quantas coisas eles deixaram pra fazer "amanhã"? Quantas coisas VOCÊ está deixando pra fazer amanhã?



Semana que vem eu vou na igreja... amanhã eu faço a lição... depois eu peço desculpas... ano que vem eu começo a ler a bíblia toda... mês que vem eu faço um jejum... E o que você vai fazer hoje? Já agradeceu a Deus hoje? Já pediu perdão por ser um pecador? Já garantiu a sua salvação?

Nós achamos que temos todo o tempo do mundo, principalmente os JOVENS, que se acham tão jovens que acabam adiando a sua comunhão com Deus. Viva tooooooodos os dias na presença de Deus. Não deixe pra orar depois, ore agora! Leia a bíblia hoje! Procure uma igreja para se batizar! Não espere que as adversidades do dia-a-dia acabe com a sua salvação. Não sabemos o que pode acontecer. Não pense que você é jovem demais.



Concerte sua vida até obter uma resposta positiva para as perguntas: Se Jesus voltasse hoje, ou se você morresse hoje, qual seria o seu destino?

Deus abençoe, Marianne Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...